Muito se falou da pintura da equipe inglesa para 2014. Com o patrocínio master da Martini, a Williams apresentou um carro todo em branco com as listras tradicionais da companhia de bebidas percorrendo toda a carenagem do carro.
Mas....
Apesar de eu ter dito aqui que a equipe teria minha torcida em função da bela pintura, o que eu percebi vendo as duas corridas iniciais pela televisão é que o carro não é tão bonito. Quase não se vê a logomarca e as listras ficaram muito pequenas. Repare na imagem abaixo:
Pintura oficial da Williams para 2014 |
Não sou um especialista em desenhos, mas com um patrocinador principal pra estampar na carenagem eu tentaria explorar o belo conjunto de cores azul/vermelho/branco, como nos exemplos abaixo, da designer Camille de Bastiani.
Ou será que a equipe de Frank Williams, hoje chefiada pela filha Claire, ainda busca um patrocinador principal, conseguindo uma verba acima do que despeja a Martini?
2 comentários:
Pensei a mesma coisa quando assisti essa segunda corrida. Essa pintura está muito discreta.
Quem conhece os carros patrocinados pela Martini no mundo das corridas, sente uma certa frustração.
Pois é Milton. As opções da designer que citei são bem melhores...
Postar um comentário